A família do senhor José Carlos Furtado, de 70 anos de idade, que mora a 38 anos na cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), pede a ajuda da população para a realização de exames, por conta de um problema cardíaco. Segundo a filha, Adriana Furtado, seu pai precisa fazer os exames com urgência.
“O médico cardiologista disse que meu pai está com uma veia entupida e essa veia é a que manda o sangue direto para o coração”, informou que os exames deverão ser feitos nos municípios de Cáceres e Cuiabá e os custos são altos.
“Os exames têm que ser feito com urgência, porque a qualquer momento meu pai pode sofrer um infarto fulminante”, disse ao pedir ajuda.
As pessoas interessadas em contribuir poderão doar qualquer quantia, através da chave Pix: (65) 9 9912-1332 em nome de Andréia Furtado, irmã de Adriana.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.